Direção de Piratas do Caribe 5 pode ficar com Tim Burton

Enquanto a Disney negocia o retorno de Rob Marshall, diretor do quarto filme, para Piratas do Caribe 5, o estúdio já tem uma bela lista de reservas caso as negociações falhem.

Segundo o Cinema Blend, Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Edward Mãos de Tesoura, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Fantástica Fábrica de Chocolate e uma outra infinidade de filmes com Johnny Deep também no elenco) é o favorito para substituí-lo. Burton está com a agenda lotada, mas a Disney tem grande poder sobre o diretor. Além do mais, Piratas do Caribe é uma das maiores franquias do estúdio, que não vai arriscar colocar um diretor inexperiente.

Outros diretores cotados são Sam Raimi (Homem-Aranha), Shawn Levy (Uma Noite no Museu), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança).

Johnny Depp já confirmou que retornará como o Capitão Jack Sparrow para o quinto filme da franquia bucaneira:

Esses filmes são feitos para as pessoas. Se elas continuarem indo aos cinemas para ver esta franquia, eu vou continuar fazendo os filmes.Não se trata do dinheiro. O dinheiro não é a razão pela qual entramos nessa. Fazemos pelas pessoas. Então, enquanto elas me quiserem, estarei lá“, revelou.

Não se trata do dinheiro? tudo bem, essa afirmação pode ser meio duvidosa mas uma coisa é certa: Piratas do Caribe é uma franquia para divertir todas as idades e as pessoas continuarão sim a ir aos cinemas para se divertir com as aventuras do Capitão Jack Sparrow.

O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de Dark Shadows, dirigido por Tim Burton, e The Lone Ranger, dirigido por Gore Verbinski. Ou seja: seu ano de 2011 está todo ocupado.

Sobre L_Elson
:: Gamer, viciado em música, desenhista nas horas vagas.

Deixe um comentário